
Em busca da família
Outra história de separação que emocionou os japoneses foi do menino Toshihiko Aisawa, de 9 anos, também de Ishinomaki. Ele foi tema de reportagem na TV japonesa e também nos jornais locais.
Toshi, como era chamado pela família, percorre todos os abrigos da região, incansável. Uma placa escrita à mão traz os nomes dos pais, da avó e dos primos, que foram levados pelo tsunami.
'Meu pai veio buscar meus primos e eu na escola logo após o terremoto para que fugíssemos todos juntos', contou o garoto ao jornal Asahi.
FONTE ; G1
NÚMERO DE MORTOS JÁ PASSA 6.500 NO JAPÃO.

Um novo balanço divulgado pela polícia nesta sexta-feira (18) estima em 6.539 o número de mortos e em 10.259 o de desaparecidos após os desastres naturais ocorridos no Japão na última semana.
Os números, porém, não são definitivos e podem aumentar. O número de feridos foi a 2.409. O balanço mostra que o número de mortos do teremoto seguido de tsunami que atingiu o país há exatamente uma semana já supera o tremor de Kobe (oeste do Japão) em 1995, que deixou 6.434 vítimas fatais.
Um minuto de silêncio
Ainda nesta sexta, o Japão parou por um minuto em respeito às milhares de vítimas do grande terremoto de magnitude 9 e devastador tsunami que ocorreram há uma semana. O minuto de silêncio ocorreu às 14h46, exatamente na mesma hora do início do desastre natural.
FONTE : G1
FOTOS DA TRAGÉDIA NO JAPÃO.

DONA ENCONTRA SEU AMIGO DEPOIS DA TRAGÉDIA.

ENCONTRO DE AMIGAS EM ABRIGO.

ARÉA ALAGADA NA HORA DA TRAGÉDIA.

EMOÇÃO NO REENCONTRO.

IMAGEM IMPRESIONANTE.
FONTE: G1
VITOR OLIVEIRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário