terça-feira, 1 de março de 2011

NOTÍCIAS: CIDADES

BELO HORIZONTE

PRISÃO TEMPORÁRIA

Frederico Haikal/Jornal Hoje em Dia
A Justiça de Minas Gerais decretou, na segunda-feira (28), a prisão temporária de dois policiais militares envolvidos na morte do dançarino Jeferson Coelho da Silva, de 17 anos, e de seu tio, o auxiliar de enfermagem Renilson Veriano da Silva, de 39, em Aglomerado da Serra, no último dia 19 de fevereiro.

A prisão temporária, válida por 30 dias, foi decretada pelo juiz do 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, Guilherme Queiroz Lacerda, aos policiais militares, J.D.R. e J.F.P.. O pedido foi feito pelo delegado que preside o inquérito e teve parecer favorável do Ministério Público.


BANDERA DO SUL (MG)

TRAGÉDIA

Após o acidente com o trio elétrico, 12 pessoas que se feriram permanecem internadas nesta terça-feira (1º). Boa parte delas está na Santa Casa de Poços de Caldas, em Minas. O acidente com o trio elétrico aconteceu no domingo (27), em Bandeira do Sul (MG).
Um rapaz de 19 anos está em estado grave na unidade de tratamento de queimados do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Há também uma vítima na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Pedro Sanches, em Poços de Caldas.
O acidente aconteceu durante as comemorações que antecedem o Carnaval na cidade. Um fio de alta tensão se rompeu após um dos foliões jogar uma serpentina metalizada em sua direção. O cabo atingiu o trio elétrico que estava na rua e algumas pessoas que participavam da festa. Ao todo 16 pessoas morreram no local.



CURITIBA

MARIDO CONFESSA QUE MATOU A MULHER.

Um homem confessou ter matado a mulher dele no ano passado, em Curitiba. O casal desapareceu no dia 18 de dezembro e a família da vítima recebia notícias deles apenas pela internet.
O casal estava junto há seis anos e tinha um relacionamento conturbado, segundo a família. Depois do sumiço deles, o homem mandava mensagens diariamente para a família da mulher. As mensagens diziam que eles estavam morando em Mato Grosso do Sul e que a vítima tinha sofrido um acidente e não conseguia falar ao telefone.
Desconfiada, a família registrou um boletim de ocorrência. Por meio das mensagens, a polícia conseguiu encontrar o suspeito. Ele foi preso em Campo Grande e confessou ter assassinado a mulher porque ela queria se separar dele. Ela foi morta a tiros e depois teve o corpo carbonizado.



BELO HORIZONTE

AGRESSÃO
O funcionário de um estacionamento foi agredido a socos e pontapés e demitido por faltar ao emprego em Belo Horizonte, Minas Gerais. O patrão ainda registrou boletim de ocorrência por ameaça de morte.

Imagens da câmera de segurança do local, divulgadas na internet um ano após o fato, mostram o momento em que o homem chega com o atestado médico e é surpreendido pelo patrão com socos e chutes. A vítima pega então o atestado do chão e vai embora.

Um advogado que analisou o vídeo disse que o funcionário pode entrar com um processo criminal e administrativo e ainda pedir indenização pro danos morais.
TODAS NOTÍCIAS POSTADAS AQUI SÃO RETIRADAS DO SITE R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário